Membros da Associação


Tayroni Francisco de Alencar Alves
Presidente
Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Nasceu em 16/07/1980, na cidade de Tucuruí, Pará. É doutor em Física pela Universidade Federal do Ceará e catequista do Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Tem interesses especiais por teologia dogmática e apologética católica. É casado com Sandra Maria Caetano Ursulino Alves, com o segundo filho a caminho.




Edilberto Alves da Silva
Vice-presidente
Paróquia São José




Jorge Luís Conceição da Silva (seminarista)
Conselheiro
Adm. Apostólica S. João Maria Vianney

Mauro Sérgio Alves P. da Silva
Conselheiro
Paróquia Cristo Rei
Nasceu em 17/09/1976, na cidade de Teresina-PI. É Técnico em Informática e Programador Web. Na juventude foi estudante de música durante quatro anos pela Fundação Monsenhor Chaves. Iniciou sua caminhada cristã aos 11 anos como acólito na Paróquia de Cristo Rei, aprendeu a amar a Sagrada Liturgia pelas catequeses de seu pároco. Tem interesse especial por Teologia Dogmática, Apologética Católica e Liturgia. É casado e pai de três filhos.





Luís Augusto Rodrigues Domingues
1º Secretário
Paróquia São João Evangelista
Nasceu em 24/01/1987, na cidade de Teresina-PI. Possui graduação incompleta em Tecnologia em Sistemas de Informação (atualmente Análise e Desenvolvimento de Sistemas) pelo IFPI e possui formação em Manutenção de Microcomputadores pelo SENAC. Tecladista, coordenador do grupo de coroinhas e membro do Grupo de Oração São João Batista (RCC) na matriz da Paróquia S. João Evangelista (Conj. Parque Piauí). Cerimoniário da Igreja Matriz de N. Sra. do Amparo e membro do Setor de Liturgia da Arquidiocese desde 2006.
Trabalha na área de Tecnologia de Informação do Grupo Kalfix desde outubro de 2009.
Aprendeu a amar a Sagrada Liturgia pelos 7 anos de serviço ao altar como coroinha e pelo testemunho de São Padre Pio, pelo qual conheceu a Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano.




Antônio Antunes Norberto de Oliveira
2º secretário
Paróquia São João Evangelista
Sou paulista, da cidade de Osasco, nascido em 02 de Junho de 1982, piauiense de coração; sou estudante de Licenciatura Plena em Química da Universidade Federal do Piauí, por terminar este curso em Dezembro de 2009. Sou membro da comunidade São João Batista, Parque Piauí, onde após meu Crisma, despertei-me para o trabalho missionário, fiz formação para ser catequista, mas não me identifiquei, pois não é esta minha vocação. Entrei na Renovação Carismática Católica em 2005, onde atuo no Ministério para Crianças, o qual coordenei em 2007 na minha comunidade, e em 2008 a nível de Arquidiocese, e através do qual realizo animações em festas e escolas falando de Deus, evangelizando as crianças, e através do qual participei de algumas Santas Missões Populares, realizando encontros com crianças em paróquias vizinhas. Faço parte do Grupo de Liturgia Infantil na minha comunidade, onde organizamos as Santas Missas, Celebrações da Palavra e momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento com as crianças. Fui Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística e da Palavra entre 2007 e 2009. Conheci a Forma Extraordinária do Rito Romano a partir de vídeos na internet, e achei sublime tal forma de celebração, que estou disposto a lutar para que seja assim celebrada aqui em Teresina. Quero contribuir para isto. E mais: quero também contribuir para que haja maior reverência às Santas Missas celebradas na forma ordinária aqui nesta arquidiocese através de minhas orações ou do que mais for preciso eu fazer. Faço parte desta associação porque amo a Santa Igreja.




Márcio Roberto dos Santos Teixeira
Tesoureiro
Paróquia Cristo Rei



Ângelo Rodrigues Domingues
Paróquia São João Evangelista

Déborah Valente de Lima Barroso Maia
Paróquia Cristo Rei

Genuíno Soares Raposo Neto
Paróquia: São Raimundo Nonato

Larissa Valente de Lima Barroso Maia
Paróquia Cristo Rei

Sandra Maria Caetano Ursulino Alves
Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Nasceu em 05/08/1978. Formada em Psicologia pela Universidade Estadual do Piauí. É casada com Tayroni Francisco de Alencar Alves. Já mãe, está atualmente grávida do segundo filho.

Comentários

  1. Tem gente da RC"C" no meio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá.
Os comentários sempre passam por moderação.
Portanto, seja honesto, sincero e educado. Discordar e debater é algo sadio e normal quando a caridade guia a busca pela verdade.
Sejam todos bem-vindos!

Mais acessadas no último mês

Rosário em Latim

Como fazer a denudação do altar na Quinta-feira Santa (Forma Ordinária)

Ofício de Tenebrae (Trevas) na Forma Extraordinária do Rito Romano

Como deve ser o toque da sineta/carrilhão na Consagração?

Precônio Pascal - partitura e áudio (Portugal)