8 anos da ARS e Missa na Forma Extraordinária (20/01 - sexta-feira)

Pax et bonum!
Salve Maria!

No último dia 14 (sábado) nossa Associação Redemptionis Sacramentum completou 8 anos de existência, em meio a idas e vindas, quedas e reerguimentos, vitórias e derrotas.
Seguimos, com nossas dificuldades, desejando cultivar e difundir um genuíno espírito litúrgico, seja na vida de cada membro ou amigo da ARS, seja nas ações que fizemos ou faremos enquanto grupo. Este "espírito litúrgico", conforme o Servo de Deus Pe. João Baptista Reus, SJ, a quem escolhemos como patrono, "consiste em estudar, estimar, explicar, promover e defender a Liturgia" e resume bem os objetivos de nossos trabalhos.
Pois bem, aproveitando o último dia de permanência do muito estimado Pe. Jorge Luís (da Administração Apostólica Pessoa São João Maria Vianney) aqui em Teresina-PI, e para render graças pelos 8 anos da ARS, teremos a Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano nesta sexta-feira (dia 20), às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo (Rua Rui Barbosa, entre as praças Marechal Deodoro da Fonseca ou "Praça da Bandeira" e a Praça Rio Branco, no centro da cidade).
Convidamos você e sua família para rezarem conosco e se oferecerem a Deus - o que se deve fazer em toda Missa - nesta ocasião especial.
A Missa será votiva em honra do único e verdadeiro Deus, a Santíssima Trindade, acrescida das orações da missa pro gratiarum actione (em ação de graças).
Compartilhe a notícia/convite com seus amigos.


Comentários

Mais acessadas no último mês

Rosário em Latim

Como deve ser o toque da sineta/carrilhão na Consagração?

Preces a São José para antes e depois da Santa Missa (para sacerdotes)

Batina - algumas perguntas e respostas

Instrumentos musicais - Quaresma - Tríduo Pascal