"São Bento e a Vida Familiar", primeira campanha da Editora Miles, da MSM

Salve Maria!

Caros amigos, na segunda metade do ano passado veio à luz a editora MILES, o projeto editorial da Militia Sanctae Mariae ou simplesmente MSM, companhia de fiéis leigos fundada por Dom Gérard- Marie Lafond, OSB na França, em 1945, e erigida canonicamente em 1964 pelo Bispo de Chartres. Sua espiritualidade, compendiada na Regra, é digna de nota e muito atual!
Há alguns anos a MSM está presente no Brasil e agora, como dito, lança sua editora, que pretende publicar principalmente obras de espiritualidade, liturgia e mariologia.
Foi, então, iniciada a primeira campanha, que reúne fundos para a publicação da versão brasileira de um livro do monge italiano Dom Massimo Lapponi, OSB. A obra chama-se "São Bento e a vida familiar" e trata da aplicação de ensinamentos de São Bento de Núrsia no contexto da família. O título original é "San Benedetto e la vita familiare - una lettura originale della regola benedettina".

Capa da edição original, italiana
O que teria o grande patriarca do monaquismo ocidental a nos ensinar? Vale a pena aderir à campanha, garantir seu livro e descobrir! Pessoalmente já garanti o meu.

  • Visite o site da Militia Sanctae Mariae aqui.
  • Visite o site da editora MILES aqui.
  • Garanta o seu livro aqui!

Comentários

Mais acessadas no último mês

Rosário em Latim

Como fazer a denudação do altar na Quinta-feira Santa (Forma Ordinária)

Como deve ser o toque da sineta/carrilhão na Consagração?

Ofício de Tenebrae (Trevas) na Forma Extraordinária do Rito Romano

Precônio Pascal - partitura e áudio (Portugal)